Torneio de Vôlei de Areia tem primeira etapa neste sábado

ESTRELA

Torneio de Vôlei de Areia tem primeira etapa neste sábado

Competição de quartetos mistos ocorre em duas etapas independentes. A primeira no Balneário Cupido

Por

Torneio de Vôlei de Areia tem primeira etapa neste sábado
Competição permite inscrições até pouco antes da bola subir no Balneário Cupido . Crédito: Divulgação
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Os amantes de voleibol ganham uma nova oportunidade de testar suas habilidades. Começa neste sábado o Torneio de Vôlei de Areia Quartetos Mistos de Estrela, competição disputada nos balneários Cupido e Herebrinck.

Serão dois sábados com a competição organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. A competição inicia com jogos no Balneário Cupido. Na próxima semana, é a vez do Herebrinck. Os jogos ocorrem a partir das 14h e tem inscrições online abertas. É possível também realizar a inscrição nos locais antes do início das partidas.

De acordo com a organização, como serão etapas independentes, inclusive com premiações distintas, não é necessário que a equipe participe de ambas. Serão premiados com troféus os campeões. Vice-campeões e terceiros colocados ganham medalha de bronze. A única exigência é que as equipes tenham no mínimo duas mulheres sempre na cancha. Sete quartetos já confirmaram presença na disputa deste sábado, mas a expectativa é que até dez participem da etapa. Cada equipe pode inscrever e ter um jogador reserva.

Para as inscrições é exigido a doação de um quilo de alimento não perecível por atleta. Serão aceitas inscrições no dia dependendo da demanda do torneio nas etapas e o fechamento das chaves. Mais informações pelo telefone 3981-1046, com Bruno ou Jorge.

Acompanhe
nossas
redes sociais