2023 promete

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

2023 promete

Por

Durante minhas férias recebi a notícia que Lajeado e Cruzeiro do Sul estão se mobilizando para retornar com os campeonatos municipais. Eles são importantes para o futuro do futebol amador do Vale, pois formarão novos atletas para os próximos anos. A expectativa maior fica por conta de Lajeado. Desde que assumiu a presidência da Liga, Jefinho Klauck trabalha nos bastidores para que a competição tenha ao menos oito times. Fica a torcida.


O cara

Muitos podem não gostar do temperamento e da maneira como Alexandre Heisler se porta quando está na quadra de futsal, porém o trabalho que faz junto à Alaf é algo que deveria servir de referência e exemplo para muitos clubes. Ao assumir a presidência em 2015, encontrou o clube com várias dívidas e pronto para fechar as portas.

LEIA MAIS: Alexandre Heisler retorna ao comando da Alaf

Com muito trabalho, reorganizou as contas e hoje as pendências estão praticamente zeradas. Neste ano, retorna à presidência com perspectivas de que nos próximos anos o time possa voltar a investir e brigar pelo título do Gauchão de Futsal.

Arquivo/A Hora


Experiência incrível

No fim de semana participei da Travessia Torres Tramandaí, a “TTT”, ao lado de diversos amigos e colegas do Grupo A Hora. A sensação de completar a prova é algo indescritível. Correr na areia, desviar de crianças, ciclistas e animais foram alguns dos desafios enfrentados.

er os atletas da região sorrindo após correr todos os 84 quilômetros também foi algo marcante. A prova volta a ocorrer em 2023. Quem deseja ter essa experiência pode usar o Circuito dos Vales como preparação. As inscrições para as cinco provas estão abertas e podem ser feitas no site nas redes sociais do Circuito dos Vales. As etapas serão Arroio do Meio, Lajeado, Estrela, Travesseiro/Marques de Souza e Teutônia.


Belo trabalho

Gelson Conte repete o sucesso que teve no Novo Hamburgo, quando chegou na semifinal do Gauchão. No Barcelona de Ilhéus, no Campeonato Baiano, a equipe está na quinta colocação com a melhor defesa do torneio, ao lado do Bahia. O time tem no elenco diversos atletas que passaram pelo Lajeadense, como Marlon, Darlan, Alan Bald e Renan.

Acompanhe
nossas
redes sociais