Vândalos da Casa do Morro são identificados

POLÍCIA

Vândalos da Casa do Morro são identificados

Polícia Civil identificou menores de 13 e 14 anos, moradores do Morro 25, em Lajeado, por meio de imagens de câmeras de segurança. Responsáveis devem custear danos

Por

Atualizado quinta-feira,
02 de Fevereiro de 2023 às 14:25

Vândalos da Casa do Morro são identificados
Foto: Divulgação
Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul identificou os responsáveis pelo vandalismo na Casa do Morro, na madrugada do dia 20 de janeiro. Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação. As imagens foram repassadas à polícia. O crime foi cometido por dois menores, de 13 e 14 anos, moradores do Bairro Morro 25, em Lajeado.

O processo será encaminhado à Promotoria da Infância e da Juventude. Os danos materiais devem ser ajuizados pelo Município e custeados pelos responsáveis dos jovens.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 20 de janeiro dois indivíduos invadiram a Casa do Morro às 2h30. Os vândalos arrancaram placas e plantas dos vasos. No banheiro, papel higiênico, papel toalha e sabonete foram jogados ao chão.

Duas torneiras foram arrancadas e jorraram água até a chegada de servidores da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece), que tem sua sede no local, na manhã daquele dia.

Acompanhe
nossas
redes sociais