Temporal provoca estragos em Travesseiro e Marques de Souza

TEMPO SEVERO

Temporal provoca estragos em Travesseiro e Marques de Souza

Vendaval ainda derrubou árvores no acesso entre Marques de Souza e Progresso. Conforme um morador, choveu 28 milímetros por volta das 14h30min

Por

Atualizado quinta-feira,
02 de Fevereiro de 2023 às 18:09

Temporal provoca estragos em Travesseiro e Marques de Souza
Foto: Carlos Prediger
Travesseiro
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um temporal no início da tarde desta quinta-feira, 2, causou estragos em Travesseiro. Os fortes ventos destelharam galpões e parte da cobertura do Salão Comunitário de Linha São João, no interior do município.

As telhas foram parar a cerca de 100 metros de distância, em um campo de futebol, ao lado do ginásio. A estrutura estava fechada no momento do vendaval e ninguém ficou ferido. Conforme o prefeito do município, Gilmar Luiz Southier, engenheiros da prefeitura foram até o local fazer a vistoria e o governo vai repor as telhas, assim como todas as medidas necessárias para os consertos serão tomadas.

LEIA TAMBÉM: Vândalos da Casa do Morro são identificados

O vento ainda derrubou árvores no acesso entre Marques de Souza e Progresso. Conforme um morador, choveu 28 milímetros por volta das 14h30min. Em Tamanduá, interior de Marques de Souza,  entre 30  e 50 casas foram destelhadas, duas tiveram a cobertura totalmente arrancada, e árvores caíram devido ao vendaval. O Executivo distribuiu lonas. Também houve danos na rede elétrica.

Foto: Carlos Prediger

Foto: Carlos Prediger

 

Crédito: Divulgação

Acompanhe
nossas
redes sociais