Mano repete o time em busca de sequência positiva

Gauchão 2023

Mano repete o time em busca de sequência positiva

Escalação que começa o jogo contra o Ypiranga deve ser a mesma que goleou o São Luiz

Por

Mano repete o time em busca de sequência positiva
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Após conseguir a primeira vitória no Campeonato Gaúcho, o Internacional tenta na tarde de hoje emendar a primeira sequência positiva. Em um horário atípico em função do feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, o Colorado recebe o Ypiranga às 16h30min, no Estádio Beira-Rio.

Mano Menezes deve aproveitar a goleada sobre o São Luiz e repetir o mesmo time com Pedro Henrique como o jogador mais avançado. Na vitória por 4 a 0, o atacante marcou dois gols e tomou a dianteira na lista de goleadores do Gauchão.

Outra novidade que pode aparecer ao longo da partida é a estreia de Gabriel Baralhas. O volante comprado do Atlético-GO teve a situação regularizada no BID da CBF e pode atuar pela primeira vez pelo Colorado. A única ausência no elenco segue sendo o zagueiro Gabriel Mercado, que se recupera de lesão muscular.

O provável time do Inter que vai em busca da segunda vitória consecutiva tem: Keiller; Bustos, Moledo, Vitão e Renê; Johnny e De Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique.

Ypiranga busca segunda vitória

Depois de estrear com empate em 1 a 1 contra o São Luiz e vencer o Novo Hamburgo por 3 a 1, o time de Erechim conheceu sua primeira derrota no fim de semana. Levou 1 a 0 do Avenida e saiu do G4 do Gauchão.

Agenda

4ª Rodada

Hoje

16h30min – Internacional x Ypiranga

19h – São Luiz x Novo Hamburgo

20h – Juventude x Avenida

Acompanhe
nossas
redes sociais