Ciclismo abre festividades de Westfália

Sobre duas rodas

Ciclismo abre festividades de Westfália

Parte da programação de aniversário de 27 anos de Westfália, o Passeio Ciclístico e a prova de MTB ocorrem no dia 5 de março e estão com inscrições abertas

Por

Atualizado quarta-feira,
01 de Fevereiro de 2023 às 16:59

Ciclismo abre festividades de Westfália
Passeio Ciclístico tem inscrições gratuitas. Já para o MTB, o custo é de R$ 50. Crédito: Arquivo/A Hora
Westfália
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Parte da programação de aniversário de 27 anos de Westfália, o Passeio Ciclístico e a prova de MTB ocorrem no dia 5 de março e estão com inscrições abertas.

As inscrições para o Passeio Ciclístico podem ser feitas gratuitamente nas escolas do município ou na loja da Biscoitos Klain. O passeio, tradicional no município, percorrerá as principais vias da área central. Mais detalhes do trajeto serão divulgados em breve pela organização. O evento visa incentivar a prática do ciclismo entre as crianças e estimular o uso de ciclovias existentes.

Paralelamente, ocorre o 2º MTB Westfália, que terá um trajeto de aproximadamente 32 quilômetros e 630 metros de altimetria pelo pé da Serra, onde os participantes pedalarão tanto pela área urbana quando pelo interior.

A inscrição do MTB contempla medalha de participação, placa para a bicicleta, café da manhã com o mix de Biscoitos Klain, seguro atleta, carro de apoio e pontos com frutas e água. Ainda serão disponibilizados fotos e vídeos e será servido almoço com buffet livre no Restaurante da Rejane, em frente à Prefeitura, que deve ser adquirido antes da largada.

As inscrições com valor do primeiro lote, de R$ 50, podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro, no site Sprinta, ou via Pix com Cristiano Schwarz, pelo telefone (54) 99197-2083. As inscrições para moradores de Westfália são gratuitas.

Acompanhe
nossas
redes sociais