Vianei Hammes é o novo presidente da Aslivata

NOVA DIRETORIA

Vianei Hammes é o novo presidente da Aslivata

Hammes assume a entidade por dois anos. Ele retorna ao cargo exercido no começo da década de 2000 e entre 2010 e 2012

Por

Atualizado quinta-feira,
02 de Janeiro de 2023 às 19:40

Vianei Hammes é o novo presidente da Aslivata
Vianei Hammes (c) e João Jung (e) iniciam mandato nesta quarta-feira. Crédito: Divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) elegeu, na noite desta terça-feira, 31, a nova diretoria, em assembleia realizada na sede da entidade, em Lajeado.  Apenas uma chapa foi inscrita e teve a chancela dos representantes de seis ligas municipais: LAFA (Arroio do Meio),  LILAFA (Lajeado), AEMASO (Marques de Souza), ACAT ( Teutônia), ASSOEVA (Venâncio Aires) e ARFA, de Roca Sales. O presidente será Vianei Batista Hammes e o vice, João Jung.

Hammes retorna ao cargo exercido no começo da década de 2000 e entre 2010 e 2012. Jung, por sua vez, seguirá na mesma função. O tesoureiro titular será Marciano Lindemann e o vice-tesoureiro, Moacir Mantovani. O secretário e vice serão Daniel Soder e Juliana Silveira. O mandato é de dois anos, com início nesta quarta-feira, 1°.  Conforme nota da Aslivata, duas reuniões ocorridas nos dias 12 e 17 de janeiro em Teutônia e Venâncio Aires formaram o consenso para a nova direção.   Volnei Kochhann, por sua vez, encerrou um ciclo de 8 anos à frente da entidade.

“Estamos todos com o mesmo espírito: resgatar o prestígio e a credibilidade da Aslivata. Reunimos um grupo focado nisso”, salienta Vianei  Os dirigentes  preparam outros nomes para integrar diferentes departamentos da Aslivata, que deverão ser anunciados após a eleição. Também será formado o novo Conselho Fiscal. E há vários dirigentes e desportistas apoiando a chapa, com respaldo e apoio para uma transformação no futebol amador.

Nova composição

Presidente – Vianei Batista Hammes

Vice-presidente – João Jung

Secretário – Daniel Soder

Vice-secretária – Juliana Silveira

Tesoureiro – Marciano Lindemann

Vice-tesoureiro – Moacir Mantovani

Acompanhe
nossas
redes sociais