Fruki leva arena de Jogos de Verão para praias gaúchas

arena multicolorida

Fruki leva arena de Jogos de Verão para praias gaúchas

Ação percorre três cidades ao longo do litoral com sabores e diversão para todas as idades

Por

Fruki leva arena de Jogos de Verão para praias gaúchas
Foto: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Fruki elaborou uma arena de Jogos de Verão que percorrerá três praias gaúchas em finais de semana do mês de fevereiro. A iniciativa objetiva levar sabor e diversão para toda a família. A arena multicolorida faz alusão aos sabores do seu portfólio de refrigerantes: Fruki Guaraná, Cola, Laranja, Limão e Uva. Ela terá cinco etapas de jogos, que incluem boliche, futebol, frescobol, acerte e ganhe e taco.

Além de experimentar um sabor de Fruki, quem completar todo o circuito com sucesso ganhará um brinde exclusivo personalizado da linha de refrigerantes: copo ecológico ou bola de praia, conforme a preferência e a disponibilidade.

A ação começa em 4 e 5 de fevereiro em Capão da Canoa, segue nos dias 11 e 12, no Cassino, e finaliza em 18 e 19 de fevereiro, em Torres. Em cada praia, serão 8h diárias de brincadeiras, das 10h às 18h, com a estimativa de atender 3 mil pessoas até o final da temporada.

Fruki no verão

O litoral gaúcho é uma região estratégica para a Fruki Bebidas, com particularidades no consumo, tendo dois terços das entregas anuais concentradas na alta temporada de verão, de novembro a março. Em 2022, foi inaugurado o Centro de Distribuição de Osório, com estimativa de crescimento de 10% em volume, em relação ao histórico da empresa.

As ativações dos refrigerantes Fruki nas praias visa a estar mais próximo dos clientes e consumidores nesta estação, gerando experimentação de forma lúdica e descontraída. A marca de energéticos Elev também estará presente na Arena Beach Sports, de Capão da Canoa, patrocinando a iniciativa e oferecendo degustações em finais de semana até o final de fevereiro.

Acompanhe
nossas
redes sociais