Dália oferece curso online para associados

AGRO EM PAUTA

Dália oferece curso online para associados

A chamada “Escola do Leite” ganhou plataforma digital no fim de 2022. Conforme o supervisor do setor de Gado Leiteiro, Yago Machado da Rosa, em formato remoto, consegue ter mais alcance no quadro social

Por

Dália oferece curso online para associados
Supervisor do Setor Gado Leiteiro, Yago Machado da Rosa, participa do Agro em Pauta (Foto: Rodrigo Gallas)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O projeto itinerante da Escola do Leite, que antes visitava as propriedades rurais para levar conhecimentos e trocar experiências, desde o fim do ano passado está disponível na versão online. O projeto tem como objetivo transferir conhecimento e tecnologia para os associados. Em formato remoto, consegue ter mais alcance no quadro social.

Para o supervisor do Setor Gado Leiteiro, Yago Machado da Rosa, que participou do quadro Agro em Pauta nesta segunda-feira, 30, esse formato permite que todos os produtores tenham acesso em um espaço reduzido de tempo, mas suficiente para realizar os módulos. A segunda turma iniciou no dia 1ª janeiro e tem até março para concluir as aulas.

Todos os produtores de leite terão acesso ao curso, de forma escalonada, com turmas de 300 produtores, sendo que cada grupo tem duração de 60 dias para concluir as aulas. Em 2022, a Dália Alimentos e o Colégio Teutônia produziram 15 módulos na plataforma Escola do Conhecimento e todas as aulas teóricas, práticas, exercícios e material para download estão disponíveis para os associados.

O quadro Agro em Pauta é apresentado às segundas, ao meio-dia, dentro do programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9. O Agro em Pauta é coapresentado pelo jornalista Filipe Neitzke.

Assista ao quadro na íntegra

>

Acompanhe
nossas
redes sociais