Programa Circuito dos Vales estreia nesta segunda-feira

Novidade na Rádio A Hora

Programa Circuito dos Vales estreia nesta segunda-feira

Nova atração da 102.9 une música, informação e conversa sobre atividade física e saúde

Por

Programa Circuito dos Vales estreia nesta segunda-feira
De maneira dinâmica, o Circuito dos Vales vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h30min às 17h. Crédito: Arquivo/A Hora
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Rádio A Hora 102.9 tem uma nova atração, a partir desta segunda-feira, 30. É o programa Circuito dos Vales, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 16h30min às 17h, com apresentação de Caetano Pretto.

O novo programa unirá música, informações do mundo esportivo regional, nacional e mundial e conversa com atletas e profissionais da área da saúde e da educação física. O propósito é estimular mais pessoas a iniciarem a prática esportiva, de uma forma a melhorar o bem-estar da população.

Para o coordenador do departamento de radiojornalismo do Grupo A Hora, Ezequiel Neitzke, o Circuito dos Vales servirá de estímulo para os atletas e futuros atletas da região. “Pois vai integrar não somente a prática esportiva em si, mas trazer profissionais da área da saúde para dar dicas que possam melhorar os hábitos e a saúde das pessoas”, diz.

Coordenador do departamento de esportes e apresentador do programa, Caetano Pretto convida a audiência para o programa. “Nosso Vale é rico e possibilita uma série infinita de atividades físicas. Qualquer um consegue achar na região uma prática para realizar, o programa servirá de estímulo tanto para os atletas consolidados, quanto para quem pensa em iniciar neste mundo”, afirma.

Saiba mais

De maneira dinâmica, o Circuito dos Vales vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h30min às 17h. Além de informações sobre o mundo esportivo, terá conversa com profissionais da saúde, educação física, atletas e representantes de equipes esportivas da região. A música e a interatividade também serão atração e farão parte da programação. O programa tem patrocínio de Medical San, Mega Compra, Imec Supermercados, Uninter e Univates.

Acompanhe
nossas
redes sociais