Estrutura metálica é instalada em “superparada” na Benjamin

TRANSPORTE PÚBLICO

Estrutura metálica é instalada em “superparada” na Benjamin

Trânsito na avenida flui em uma pista entre as ruas Saldanha Marinho e Pinheiro Machado. Telhado foi erguido com auxílio de guincho na manhã deste sábado, 28

Por

Estrutura metálica é instalada em “superparada” na Benjamin
Foto: Rodrigo Gallas
Lajeado

A estrutura metálica da “superparada” de ônibus, localizada na Avenida Benjamin Constant, em frente à Unimed, em Lajeado, está sendo instalada neste sábado, 28. O trânsito flui em uma pista na quadra. O trabalho deve seguir até o término da colocação dos metais. Conforme os trabalhadores da obra, a parte de vidro ficará para os próximos dias.

A construção da base do equipamento, localizada entre as ruas Saldanha Marinho e Pinheiro Machado, iniciou há mais de um mês. Outra “superparada” de ônibus será instalada na rua Carlos Von Koseritz, em frente ao Hospital Bruno Born. Os equipamentos integram o novo plano de mobilidade urbana do município e visam garantir a acessibilidade e o conforto dos usuários do transporte público da cidade.

As estruturas têm capacidade para até 30 pessoas sentadas, contam com vidro laminado para garantir proteção contra o calor e película de proteção ultravioleta. São equipadas com luminárias de LED e sistema de energia com placas solares, o que possibilitará no futuro a instalação do sistema de climatização.

O Executivo também pretende instalar um ar-condicionado na “superparada” em funcionamento em frente à Padaria Suíça.

Veja imagens da instalação

Acompanhe
nossas
redes sociais