Balneário Camboriú para quem busca o extraordinário

Produzido por Estúdio Alfa

Balneário Camboriú para quem busca o extraordinário

Construtora Diamond avança nas obras do Crystal Tower, empreendimento na cidade que tem o metro quadrado mais valorizado do Brasil

Apresentado por

Ressignifique o seu conceito de beleza, liberdade e intensidade e embarque na atmosfera singular que é Balneário Camboriú. A cidade, que tem o metro quadrado mais valorizado do país, reúne possibilidades que proporcionam experiências extraordinárias. E é nesse lugar único que a Construtora Diamond ergue o Diamond Crystal Tower, seu primeiro empreendimento no estado de Santa Catarina.

Localizado a apenas 450 metros do mar, o Diamond Crystal Tower está conectado à energia que é viver em Balneário Camboriú, num empreendimento completo com toda a comodidade e estrutura que a Construtora Diamond oferece. O prédio terá 32 pavimentos e dois apartamentos por andar, com três ou quatro suítes, espera para automação, amplo living com espaço gourmet e churrasqueira a carvão. 

O prédio ainda dispõe de espaços fitness, gourmet, festa e happy hour, gourmet aberto, zen, movie, automotivo e coletivo com carregador de carro elétrico instalado. Outras exclusividades à disposição dos moradores são piscina aquecida, praças kids, bar molhado, brinquedoteca, lojas e, ainda, uma área de lazer com mais de 1.200 metros quadrados.  

Conforme o diretor da Construtora Diamond, Gustavo Schmidt, o Diamond Crystal Tower, com os seus mais de 30 pavimentos, é, também, o maior prédio da empresa até o momento. “Sabemos da responsabilidade que é estar na cidade que possui o metro quadrado mais valorizado do Brasil e estamos preparados para esse desafio”, assegura. A obra está em fase de estrutura das garagens e a previsão de conclusão é fevereiro de 2026. 

 

A Dubai brasileira

Não é exagero dizer que o melhor do verão está em Balneário Camboriú. E o Diamond Crystal Tower foi projetado para ser parte disso. A inspiração para o empreendimento está no dia a dia da própria cidade, nas suas referências e no seu estilo de vida.

Balneário Camboriú é o local ideal para desfrutar do encontro perfeito entre o agito e a calmaria de um grande centro. A beleza do mar e das praias próximas proporciona experiências revigorantes. Já a gastronomia diferenciada está à disposição tanto nos espaços à beira mar quanto em restaurantes mais sofisticados. A noite da cidade é um capítulo à parte – Balneário Camboriú tem festas para diferentes estilos, gostos e públicos. Shoppings com marcas renomadas também fazem de Balneário Camboriú um centro de compras e lazer. 

Outro atrativo emblemático é o Cristo Luz – a 150 metros de altura, traz em um dos braços um “canhão” de luz que alcança vários quilômetros e ilumina a cidade durante a noite. E não dá para deixar de falar da Big Wheel, a roda gigante com 82 metros de altura e 36 cabines. Do alto, é possível ver o molhe da Barra Norte de Balneário Camboriú, toda a orla e os arranha-céus, que dão à cidade o título de “Dubai brasileira”.

 

 

Legendas:

Localizado a poucos metros do mar, o Diamond Crystal Tower terá 32 pavimentos e dois apartamentos por andar

 Inspiração para o Diamond Crystal Tower está no dia a dia da própria cidade, nas suas referências e no seu estilo de vida