Assadores do Vale participam do Paleta Atlântida

EM BUSCA DO RECORDE

Assadores do Vale participam do Paleta Atlântida

Evento ocorre neste sábado, 28, e promete ser o "maior churrasco do mundo" em número de assadores simultâneos, registrado pelo Guinness World Records

Por

Assadores do Vale participam do Paleta Atlântida
Equipa da Isainox com o comunicador Duda Garbi (Foto: Reprodução /Instagram)

Uma equipe de assadores de Teutônia participa do Paleta Atlântida, evento que promete ser o “maior churrasco do mundo”. A programação gastronômica é realizada na praia de Atlântida, em Xangri-lá. Colaboradores da IsaInox, metalúrgica especializada na fabricação de parrilla, churrasqueira muito usada na Argentina e no Uruguai, atua no evento junto à Arena KTO, marca de apostas esportivas.

Ao todo, serão servidas mais de 15 toneladas de carne em sistema de open food, do meio-dia às 17h, feita por mais de 3 mil assadores em uma extensão de dois quilômetros à beira-mar. Nesta edição, o Paleta Atlântida buscará o título inédito e oficial de maior churrasco do mundo em número de assadores simultâneos, registrado pelo Guinness World Records.

Realizado desde 2017, o Paleta Atlântida nasceu de um churrasco familiar. Hoje, busca conquistar o título de “maior churrasco do mundo”. A sexta edição ocorre sob observação de uma avaliadora do Guinness World Records, convidada a comprovar o feito.

Acompanhe
nossas
redes sociais