CIC Teutônia estreia plataforma de conteúdo

PodcastCIC

CIC Teutônia estreia plataforma de conteúdo

Com programas mensais, a primeira edição recebeu o prefeito Celso Forneck e o subsecretário da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Braulio Horn

Por

Atualizado quinta-feira,
26 de Janeiro de 2023 às 22:56

CIC Teutônia estreia plataforma de conteúdo
Convidados do primeiro podcast da entidade no dia 23. Crédito: Divulgação
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Câmara de Indústria e Comércio de Teutônia estreou, no dia 23, o PodcastCIC, uma nova plataforma de comunicação com os mais de 550 associados da instituição. Com programas mensais, a primeira edição recebeu o prefeito Celso Forneck e o subsecretário da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Teutônia, Braulio Horn.

Com duração aproximada de 30 minutos, o podcast abordou a atração de novos investimentos à cidade, o desenvolvimento econômico e as ações previstas para impulsionar os setores da indústria, comércio e serviços em 2023. A moderação ficou com a presidente da CIC, Tânia Schardong, e com Cintia Schmidt, da área de indústria da entidade.

Conforme Tânia, o podcast é uma forma de oportunizar espaços de discussão sobre assuntos relevantes ao crescimento e desenvolvimento dos empreendedores do município e da região. “A temática do primeiro programa surgiu da pesquisa de satisfação com os associados da CIC”, destaca.

Na avaliação da presidente, a experiência foi positiva. “Foi muito enriquecedor, o que nos motiva a continuar trazendo profissionais com expertise em diferentes temas, procurando atender as demandas dos nossos associados e da comunidade regional.”
O programa foi transmitido em live pelo Instagram da CIC (@cicteutonia) e a gravação está disponível no YouTube e no Spotify da entidade.

Acompanhe
nossas
redes sociais