“Nós deixamos acontecer e  confiamos na resposta um do outro”

ABRE ASPAS

“Nós deixamos acontecer e confiamos na resposta um do outro”

Série de sucesso na Netflix, a segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil teve, entre os destaques, o administrador venâncio-airense Alisson Hentges, 28. Ele formou casal com a carioca Thamara Térez e a sintonia dos dois cativou o público. O tão esperado “sim” no altar foi veiculado apenas nos últimos capítulos, com direito a presença de familiares e após muitas especulações sobre o futuro de ambos

Por

“Nós deixamos acontecer e  confiamos na resposta um do outro”
DIVULGAÇÃO
Estado

Como surgiu a oportunidade de participar do reality show?

A ideia veio pelos meus amigos. Eu passei muito tempo da minha vida namorando e estava solteiro, “correndo rua” direto. Quase não parava em casa. Era uma nova fase. Eles acharam que era uma ideia boa para eu sossegar e parar quieto um pouco. Confiei neles, fizemos a minha inscrição e eu fui selecionado.

Logo que os primeiros episódios da série foram liberados, você e a Thamara se tornaram os “queridinhos” do público nas redes sociais. Como tem sido receber esse carinho?

É bem prazeroso o carinho, muito gratificante. Eles trazem todo um olhar interno para a vivência que já tive, experiências, erros e acertos e como tudo pôde me transformar na pessoa que sou hoje. Vem junto ainda uma responsabilidade de dar exemplo, devolver o carinho em boas ações e palavras. Tinha o costume de me inferiorizar e, ao ver essa receptividade, também foi um momento de uma nova construção interna, de novos pensamentos.

O dia do “sim” no altar também mobilizou os fãs nas redes. Para você, o que representou este momento dentro do reality show, ao lado da tua parceira?

O dia do casamento é um dia atípico. Para falar a verdade, eu não sonhava com isso até viver. É clichê, mas é um momento mágico. Você sente a boa energia nas pessoas, nos bastidores, a tensão de que algo bom vai acontecer e você acaba se contagiando e querendo viver o momento logo. Era um momento do programa que a gente sabia que iria acontecer ao natural e não conversamos sobre. Nós deixamos acontecer e confiamos na resposta um do outro.

O reality show te trouxe uma grande visibilidade no país. Quais os teus planos para o futuro, nos aspectos profissional e pessoal?

A exposição traz uma visibilidade que coloca milhares de pessoas dentro do nosso dia a dia e querendo viver a nossa vida. É um momento de separar bem o pessoal e o público e para isso eu conto com uma equipe muito boa de gerenciamento de imagem, conteúdo e comunicação. A ideia é aproveitar o carinho e as oportunidades que surgem, sempre com a cabeça boa, planejando os próximos passos e ações para que possa consolidar uma imagem para marcas, pessoas e cada vez mais expandindo a minha personalidade e os sentimentos.

Acompanhe
nossas
redes sociais