Mano deve  repetir escalação contra o Avenida

Em busca da 1ª vitória

Mano deve repetir escalação contra o Avenida

Depois de um empate frustrante diante do Juventude, o Colorado vai até Santa Cruz do Sul. O confronto ocorre às 19h.

Por

Mano deve  repetir escalação contra o Avenida
Rodrigo Moledo (d) não participou dos últimos treinos e é a única dúvida no time titular. Crédito: Ricardo Duarte/Divulgação
Porto Alegre

O Internacional entra em campo na segunda rodada do Gauchão tentando apagar a primeira imagem do ano. Depois de um empate frustrante diante do Juventude, o Colorado vai até Santa Cruz do Sul enfrentar o Avenida. O confronto ocorre às 19h.

Mesmo que não tenha conquistado os três pontos na primeira rodada, a percepção da comissão técnica é que o Inter fez um bom jogo do meio para frente e precisa ajustar as falhas defensivas. Sem grandes novidades, Mano Menezes tem apenas uma dúvida na escalação.

O zagueiro Rodrigo Moledo foi preservado dos últimos treinos e não tem a participação no jogo confirmada. Caso não possa atuar, Igor Gomes entrará na defesa. Outra possível troca é a entrada de Matheus Dias no time titular para dar mais proteção à defesa. Nessa hipótese, Johnny deixaria o time.
A provável escalação do Inter tem: Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo (Igor Gomes) e Renê; Johnny (Matheus Dias) e De Pena; Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.

Capitão
ex-Lajeadense
O Avenida chega à primeira partida em casa após empatar por 0 a 0 com o Novo Hamburgo na estreia da competição. A expectativa é que o Estádio dos Eucaliptos esteja lotado, com mais de 3 mil torcedores. Em campo, destaque para o zagueiro ex-Lajeadense Micael, capitão da equipe.

Acompanhe
nossas
redes sociais