Polícia Civil prende 4 por tráficos de drogas em Arroio do Meio

POLÍCIA

Polícia Civil prende 4 por tráficos de drogas em Arroio do Meio

Prisões aconteceram nesta terça-feira, 24, após cumprimento de mandados de busca em residências que funcionavam como ponto de venda de drogas

Por

Atualizado terça-feira,
24 de Janeiro de 2023 às 19:30

Polícia Civil prende 4 por tráficos de drogas em Arroio do Meio
Foto: Polícia Civil
Arroio do Meio

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira, 24, em Arroio do Meio. A Polícia Civil (PC) cumpriu dois mandados de busca em residências. Foram encontradas drogas fracionadas para venda, tratando-se de maconha e cocaína, além de balança de precisão, embalagens com selo identificador para a venda e anotações com informações do tráfico.

O resultado confirma as investigações que apontavam ambos os endereços como “biqueiras” (pontos de vendas de drogas). Os quatro indivíduos, dois homens e duas mulheres, foram levados ao Hospital São José de Arroio do Meio para exames de rotina. Após, os homens foram levados ao Presídio Estadual da cidade, e as mulheres, para o presídio feminino de Lajeado.

A ação foi desenvolvida pela DP de Arroio do Meio, com apoio das delegacias de Bom Retiro do Sul, Delegacia de Repressão Às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e DP Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais