Inter abre campanha com empate contra o Juventude

Gauchão 2023

Inter abre campanha com empate contra o Juventude

Colorado chegou a ficar duas vezes atrás no placar, mas reagiu e ficou no 2 a 2

Por

Inter abre campanha com empate contra o Juventude
Crédito: Ricardo Duarte
Porto Alegre
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Não foi a estreia dos sonhos diante da torcida, mas o Internacional mostrou poder de reação e buscou o empate contra o Juventude na estreia no Campeonato Gaúcho 2023, na na noite deste sábado, 21.

A partida, disputada no Estádio Beira Rio, terminou empatada em 2 a 2. O time de Caxias do Sul chegou a ficar duas vezes à frente no marcador, mas o Colorado mostrou poder de reação e buscou a igualdade.

Logo no começo do jogo, Rodrigo Rodrigues abriu o placar para o Juventude, em falha do goleiro Keiller. O Inter pressionou durante boa parte da etapa inicial, mas parou no goleiro Pegorari. Só conseguiu o empate nos primeiros minutos do segundo tempo, com De Pena.

Pouco depois, Echaporã colocou os visitantes novamente em vantagem. Na reta final, Pedro Henrique saiu do banco de reservas e empatou novamente, dando números finais à partida.

Na próxima rodada, o Inter vai a Santa Cruz do Sul enfrentar o Avenida, na quarta-feira, 26, às 19h, nos Eucaliptos. O Juventude joga um dia antes, na terça-feira, 25. A equipe recebe o São Luiz, no Alfredo Jaconi.

Acompanhe
nossas
redes sociais