Eleita a corte da Melhor Idade da Festa de São Sebastião Mártir

Concurso

Eleita a corte da Melhor Idade da Festa de São Sebastião Mártir

Loiva Teresinha Weber, de 63 anos, do Grupo Boa Amizade do bairro União foi eleita a rainha

Por

Eleita a corte da Melhor Idade da Festa de São Sebastião Mártir
Crédito: Divulgação/Prefeitura de Venâncio Aires
Venâncio Aires

A comunidade venâncio-airense conheceu no início da tarde deste sábado, 21, a 1ª Corte da Melhor Idade da Festa de São Sebastião Mártir. Na oportunidade, Loiva Teresinha Weber, de 63 anos, do Grupo Boa Amizade do bairro União foi eleita a rainha. Já o título de rei ficou com Lori Dahm, de 68 anos, representante do Grupo Recordar é Viver de Linha Herval.

Também foram anunciadas Glassilda Seidel, de 72 anos, do Grupo Viva a Vida do Bairro Brígida e Dulce Dahm, de 63 anos, do Grupo Recordar é Viver de Linha Herval como 1ª e 2ª princesas, respectivamente. Já a faixa de simpatia ficou com Glicéria Maria Stolben, de 69 anos, representante do Sempre Unidos Travessa São José.

Ao total, nove candidatos participaram do concurso que foi realizado pela Festa de São Sebastião Mártir, em parceria com o Gabinete da Primeira-Dama. O sábado também foi marcado pelo Dia da Melhor Idade na Festa. Dessa forma, a Prefeitura disponibilizou 11 ônibus para o transporte dos grupos. Mais de 15 turmas, tanto da cidade quanto do interior, estiveram presentes.

Acompanhe
nossas
redes sociais