Encantado sedia etapa do Circuito Verão Sesc de Esportes

NESTE DOMINGO

Encantado sedia etapa do Circuito Verão Sesc de Esportes

Jogos de futevôlei e vôlei serão disputados no Pahu Complex

Por

Encantado sedia etapa do Circuito Verão Sesc de Esportes
Vôlei terá disputas nas categorias masculino e feminino. Crédito: BBC Fotografia/Divulgação
Encantado

O município sedia, neste domingo, 22, a partir das 8h30min, as classificatórias do Circuito Verão Sesc de Esportes. Com organização do Sesc Lajeado, da Prefeitura de Encantado e da Pahu Complex, os jogos de vôlei em duplas e futevôlei ocorrem no complexo esportivo, na Rua João Sana, 208, Centro. As partidas de beach tennis, por sua vez, estão previstas para o dia 26 de fevereiro.

Os vencedores representarão Encantado na final do circuito em Torres, em março, quando vão competir com os selecionados de mais de 80 cidades. O vôlei será disputado na categoria masculino e feminino. No futevôlei, serão equipes mistas ou exclusivamente compostos por homens ou mulheres. A taxa de inscrição é de R$ 70 por dupla.

Para a inscrição é necessário fazer depósito bancário ou pagamento via pix. Após, é preciso preencher a ficha de inscrição disponível no site abre.ai/fEnB e, então, enviá-la, com o comprovante de pagamento, para o e-mail crauber@sesc-rs.com.br. Os três melhores da classificatória recebem troféus. O regulamento completo do Circuito Verão Sesc de Esportes está disponível no site www.sesc-rs.com.br/circuito.


Serviço

Inscrições:  Via Depósito para Agência 3418-5 – Banco do Brasil – CC 11530-4 ou via pix para o CNPJ 03.575.238/0001-33

Após, é preciso preencher a ficha de inscrição disponível abre.ai/fEnB, então, enviá-la com o comprovante de pagamento para o e-mail crauber@sesc-rs.com.br.

Local: Pahu Complex (R. João Sana, 208 – Centro)

Vôlei de duplas – Masculino e feminino

Futevôlei  em duplas.

Quando? Neste domingo, 22

Horário: 8h30

Taxa: R$ 70

Acompanhe
nossas
redes sociais