Univates encerra inscrições para o CRIE_TI neste domingo

Tecnologia da Informação

Univates encerra inscrições para o CRIE_TI neste domingo

Aulas da terceira turma iniciam em 27 de fevereiro. Inscrição é gratuita e o curso pode ser pago ao final da formação

Por

Univates encerra inscrições para o CRIE_TI neste domingo
Foto: Divulgação / Univates

A Universidade do Vale do Taquari – Univates encerra, neste domingo, 22, as inscrições para a terceira turma do CRIE_TI, curso imersivo de Tecnologia da Informação. As aulas iniciam em 27 de fevereiro. O curso ofertado pela Univates é presencial e as aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, no turno da tarde.

O CRIE_TI tem entre seus diferenciais um currículo baseado nas transformações do mercado digital e conexão com as principais empresas do Vale do Taquari. Ainda durante o curso, os alunos podem realizar microestágios e conhecer a rotina dos profissionais da área de TI nas empresas parceiras.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o domingo, 22, no site univates.br/crieti. Após realizar a inscrição, o candidato passa por uma entrevista. Esse momento é um bate-papo em que o candidato pode esclarecer as dúvidas sobre o curso, sobre a dinâmica das aulas e confirmar se tem afinidade com a área e com a metodologia da formação.

Ao realizar a matrícula, o aluno pode escolher a forma de pagamento que combina com o seu perfil. Uma das opções é o pagamento após a conclusão do curso, quando o novo profissional de TI já estiver trabalhando. Mais informações sobre o curso e formas de pagamento podem ser obtidas no site univates.br/crieti, pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail crie_ti@univates.br.

Acompanhe
nossas
redes sociais