Abertão da Languiru e copa pituca realizam rodadas

Futebol 7

Abertão da Languiru e copa pituca realizam rodadas

Grupo A Hora transmite duas partidas direto de Arroio do Meio, a partir das 20h

Por

Abertão da Languiru e copa pituca realizam rodadas
Atlético Estrelense enfrenta o Virakopus na Copa Pituca às 20h. Partida tem transmissão do A Hora Esportes. Crédito: Wagner Oliveira/Resenha do Esporte
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Copa Pituca segue na noite de hoje com a disputa da sexta rodada. Os jogos ocorrem na sede do Pa-Rural, no Bairro São Caetano, em Arroio do Meio, e são válidos pela categoria livre. A rodada inicia com Galácticos x Contranó e segue com Virakopus x Atlético Estrelense, La Casa de Tendel x Só Parceiros do Gole e Só Barulho x Amigos da Bola.

Transmissão

O Grupo A Hora transmite as partidas entre Virakopus x Atlético Estrelense e La Casa de Tendel x Só Parceiros do Gole. Os jogos podem ser assistidos no canal A Hora Esportes, no Youtube.

Rodada passada

Na última sexta-feira ocorreram os jogos na categoria veterano e sub-18. O Unidos Ao Copo/Guincho Alto venceu o Unidos ao Copo por 3 a 1, na categoria veterano. Só Barulho venceu o Projeto Guarani por 3 a 2. No sub-18, o Esperança venceu o Projeto Guarani por 2 a 1. Já Virakopus e Vagaboys empataram em 1 a 1.

Abertão da Languiru

O Abertão da Languiru de futebol 7 segue hoje com a disputa da terceira rodada. Os jogos ocorrem na Associação da Languiru, em Teutônia, a partir das 19h40min. Serão 14 jogos, com destaque para o futebol sete.

Acompanhe
nossas
redes sociais