AABB de Taquari reinicia os treinos da Escolinha de Futebol Feminino

Futebol Feminino

AABB de Taquari reinicia os treinos da Escolinha de Futebol Feminino

Equipe conta com 25 atletas de 9 a 16 anos

Por

AABB de Taquari reinicia os treinos da Escolinha de Futebol Feminino
Equipe iniciou as atividades em 2022 e conta com 25 atletas
Taquari
Gustavo Adolfo 2 - Lateral vertical - Final vertical

A AABB Taquari reiniciou os treinos da Escolinha de Futebol Feminino. Desde agosto de 2022 quando iniciou com 9 atletas femininas, hoje conta com 25 gurias, de idade entre 9 e 16 anos.

Com treinos nas quartas e sábados na AABB Taquari o projeto tem por objetivo ensinar técnicas de futebol, integração e diversão exclusivamente para meninas. As matrículas estão abertas para novas integrantes nos dias de treinos, na sede da AABB ou através do telefone/whatts 99991-2999.

“Fazer parte deste projeto e ainda ser o primeiro projeto feminino da escolas do Léo Moura no Brasil é muito gratificante, eu acredito que ainda vamos ver falar dessas gurias, de Taquari para o Brasil”, destaca Marcio Leite, professor orientador

“Para nós da administração da AABB Taquari que acompanhamos a evolução do projeto e também das gurias é uma grande satisfação. É mais uma oportunidade de esportes e convívio para os sócios da AABB e para a comunidade de Taquari”, diz Claiton, vice-presidente da AABB.

“A sensação que sinto ao estar com minhas colegas e nosso treinador Márcio Leite é de gratidão, desde que cheguei fui muito bem recebida e acolhida. Fazer parte deste projeto é um privilégio, creio que muitas de nós ainda vão dar o que falar, da Escolinha de futebol Léo Moura para tantos outras comunidades de futebol feminino”, destaca a atleta Stefany Raiani Rodrigues Abeg.

Acompanhe
nossas
redes sociais