Pagamento antecipado do IPTU oferece 15% de desconto

BOM RETIRO DO SUL

Pagamento antecipado do IPTU oferece 15% de desconto

O pagamento em cota única do imposto pode ser feito até o dia 10 de fevereiro

Por

Atualizado terça-feira,
17 de Janeiro de 2023 às 20:33

Pagamento antecipado do IPTU oferece 15% de desconto
Crédito: Divulgação
Bom Retiro do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Já estão disponíveis para os contribuintes de Bom Retiro do Sul, os carnês de pagamento do IPTU 2023. O pagamento em cota única do imposto pode ser feito até o dia 10 de fevereiro, com desconto de 15%.

Quem optar em pagar em cota única até o dia 10 de março, o desconto será de 10%. Há a opção de parcelamento em quatro vezes, porém, sem descontos.

Para o contribuinte do ISS, o pagamento em cota única até o dia 31 de janeiro garante 15% de desconto. Quem optar em pagar em cota única até o dia 28 de fevereiro, terá 10% de desconto. O tributo pode ser parcelado em até três parcelas, sem descontos.

Os contribuintes que não receberam os carnês podem solicitar nova guia na prefeitura ou emitir o boleto do IPTU e ISS pelo site do município, acessando o portal www.bomretirodosul.rs.gov.br, na aba “Consulta IPTU” ou “Consulta ISSQN”, informando os dados que forem solicitados.

Os pagamentos dos tributos podem ser feitos apenas nas agências do Banrisul e da Caixa, em seus representantes, casa lotérica ou pelos aplicativos de celular das instituições.

Acompanhe
nossas
redes sociais