“Colocamos o Legislativo nas discussões importantes”, diz presidente da Avat 

ENTREVISTA

“Colocamos o Legislativo nas discussões importantes”, diz presidente da Avat 

Leandro Mariante (PT) avalia que associação assumiu protagonismo regional durante seu mandato. Nova diretoria será empossada em fevereiro

Por

“Colocamos o Legislativo nas discussões importantes”, diz presidente da Avat 
Presidente da Associação dos Vereadores do Vale do Taquari (Avat), o vereador Leandro da Rosa Mariante (PT) (Foto: Rodrigo Gallas)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

“Colocamos o Legislativo no centro das discussões importantes da região”, diz o presidente da Associação dos Vereadores do Vale do Taquari (Avat), o vereador Leandro da Rosa Mariante (PT).

Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta segunda-feira, 16, avalia que não se deslumbrava uma representação a nível de região. Agora, o grupo legislativo assumiu o protagonismo.

Para Mariante, o assunto de mais importância no início deste ano é a estiagem. Desta vez, o problema atinge a água potável. Em Taquari, é a pior dos últimos três anos.

Eleição Avat

A eleição da Avat está em período de inscrição de chapas. A votação é feita de forma online. A nova diretoria deve ser empossada no início de fevereiro.

Presidente em Taquari

Leandro Mariante (PT) assumiu, na noite da última terça-feira, 10, a presidência da Câmara de Vereadores de Taquari para a gestão 2023.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais