Vendaval causa estragos em Cruzeiro do Sul

TEMPORAL

Vendaval causa estragos em Cruzeiro do Sul

O perímetro urbano foi o mais atingido na intempérie desta quinta-feira, 13

Por

Atualizado sexta-feira,
13 de Janeiro de 2023 às 08:39

Vendaval causa estragos em Cruzeiro do Sul
Foto: Divulgação
Cruzeiro do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O temporal que passou pela região na tarde de quinta-feira, 12, resultou em alguns estragos em Cruzeiro do Sul. Conforme levantamentos da Secretaria Municipal de Obras, a região mais atingida foi entre os bairros Centro, Célia, Rosa, Cascata e Zwirtes.

A Rua Dom Pedro II, entre o Centro e o Bairro Cascata, ficou interrompida em quatro pontos, por conta de árvores caídas. Também, na ERS-130, nas imediações da rótula de acesso ao Centro, uma árvore caiu sobre a rodovia. Na Rua João Rafael Azambuja, nas proximidades das câmaras mortuárias, outra árvore caiu sobre a estrada e sobre a fiação da rede elétrica. Na Rua Alberto Francisco Weschenfelder uma árvore caiu sobre o automóvel de uma moradora, que estava estacionado, causando alguns danos materiais. Os profissionais da Secretaria, com uso de máquinas, motosserra e outros recursos, rapidamente providenciaram a remoção do material que obstruía as vias.

Além disso, alguns danos em residências foram registrados. No Centro uma árvore caiu sobre uma residência. Já no Bairro Zwirtes o vendaval acarretou no destelhamento de algumas moradias. O município ainda faz o levantamento do número exato de imóveis danificados.

Acompanhe
nossas
redes sociais