Inter vence o Aster Brasil e avança na Copinha

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Inter vence o Aster Brasil e avança na Copinha

Colorado aplica 4 a 2 na equipe capixaba e enfrentará o SKA Brasil na próxima fase

Por

Atualizado sexta-feira,
13 de Janeiro de 2023 às 22:25

Inter vence o Aster Brasil e avança na Copinha
Crédito: Ricardo Duarte
Brasil
Gustavo Adolfo 03

O Internacional aplicou 4 a 2 no Aster Brasil, do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira, 13, e garantiu a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em confronto realizado na Arena Barueri, o colorado dominou desde o princípio  e chegou aos gols com Vinícius Souza, Tortello (duas vezes) e Ryan. A equipe capixaba descontou com Dieguinho e Acácio nos minutos finais.

Logo no primeiro ataque, aos oito minutos, Vinícius finalizou de fora da área e acertou um chute no ângulo, sem chance para o goleiro Lucas, do Aster Brasil.  O Internacional ampliou aos 26. Tortello recebeu passe de Rangel, gingou sob a marcação, driblou e chutou de forma indefensável.

Já na segunda etapa, a goleada se concretizou aos 10 minutos e outra vez com meia Tortello. Após cobrar  falta, o jogador marcou um golaço rente à trave, com direito a desvio.  Aos 37 minutos, o Aster ensaiou uma reação e descontou na mesma moeda. Após cobrança, o meia Dieguinho deslocou o goleiro João Vitor e diminuiu.

A reta final ainda contou com mais duas bolas na rede. Aos 43 minutos, o goleiro do Aster saiu mal e a bola sobrou para Ryan cabecear com a meta aberta. Três minutos depois, em ataque pelo lado esquerdo, Acácio finalizou colocado no cantinho de João Vitor e deu números finais ao confronto agitado: 4 a 2.  O próximo compromisso colorado na Copinha será contra o SKA Brasil,  de Santana do Parnaíba/SP, que eliminou o Oeste nesta sexta-feira. O jogo ocorre neste domingo, 15, em horário a ser definido. O Aster Brasil volta para casa.

Acompanhe
nossas
redes sociais