Canudos do Vale inicia obra de asfalto em Pinheirinho

INFRAESTRUTURA

Canudos do Vale inicia obra de asfalto em Pinheirinho

Pavimentação compreende trecho de um quilômetro no acesso do Centro ao interior. Investimento com recursos do município superam R$ 2,7 milhões

Por

Atualizado quinta-feira,
12 de Janeiro de 2023 às 19:41

Canudos do Vale inicia obra de asfalto em Pinheirinho
Prefeito Paulo Bergmann (e) acompanha escavações no trecho em obras na localidade de Pinheirinho. Crédito: Divulgação
Canudos do Vale
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A chegada do asfalto vai trazer mais qualidade de vida, valorizar nossos imóveis e facilitar o escoamento da produção, segundo o morador Pedro Nunes.
Ele é natural da comunidade de Pinheirinho e comemora a realização de um sonho. “É uma obra muito importante para todos. Já tenho planos de reconstruir a minha casa com o fim da poeira e do barro. Será uma nova realidade após concluírem a pavimentação.”

As máquinas da Construtora Giovanella, vencedora da licitação, trabalham na preparação do trecho que segue desde o cemitério da comunidade católica Nossa Senhora da Natividade e vai em direção a Pinheirinho. Serão asfaltados 1.050 metros ao custo de R$ 2,7 milhões, com recursos próprios.

“É mais uma promessa de campanha que realizamos. Temos muitos produtores de aves, tabaco, leite e demais culturas que vão utilizar o trajeto para escoamento da produção. Este investimento é possível devido ao cuidado com o dinheiro público”, destaca o prefeito Paulo Bergmann.

Acompanhe
nossas
redes sociais