Sidnei Eckert assume cadeira na Assembleia Legislativa

POLÍTICA

Sidnei Eckert assume cadeira na Assembleia Legislativa

Oitavo suplente do MDB a deputado estadual, ele ocupa o lugar de Juvir Costella que, a partir desta quarta, 11, assume o cargo de secretário estadual de Logística e Transportes no governo de Eduardo Leite (PSDB)

Por

Atualizado quarta-feira,
11 de Janeiro de 2023 às 14:53

Sidnei Eckert assume cadeira na Assembleia Legislativa
Sidnei Eckert (Foto: Divulgação)
Estado

O ex-prefeito de Arroio do Meio Sidnei Eckert (MDB) assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 11. A movimentação refere-se ainda ao pleito de 2018, quando Eckert fez 17,3 votos.

Oitavo suplente do MDB a deputado estadual, ele ocupa o lugar de Juvir Costella que, a partir desta quarta, 11, assume o cargo de secretário estadual de Logística e Transportes no governo de Eduardo Leite (PSDB). Eckert será parlamentar estadual até 31 de janeiro, quando tomam posse os deputados eleitos em outubro de 2022.

Sidnei Eckert é empresário no ramo de farmácias e foi prefeito de Arroio do Meio por dois mandatos — entre 2007 e 2014 — vereador em três mandatos, secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Teutônia e superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) do RS.

Acompanhe
nossas
redes sociais