Atividades do Projeto Encontros com Você retornam na próxima semana

Colinas

Atividades do Projeto Encontros com Você retornam na próxima semana

Os participantes contam com oficinas de pintura, artesanato de rua, arte em fios, reforço ortopédico, pilates e vários outros, visando o bem-estar físico, mental, social e espiritual

Por

Atividades do Projeto Encontros com Você retornam na próxima semana
Foto: Divulgação
Colinas
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Iniciado em 2022, o projeto Encontros com Você reuniu os grupos e oficinas pré existentes no município em um único lugar, somando a eles ainda mais atividades. Atualmente os participantes contam com oficinas de pintura, artesanato de rua, arte em fios, reforço ortopédico, pilates e vários outros, visando o bem-estar físico, mental, social e espiritual.

“As oficinas são abertas a todos aqueles que tenham vontade de encontrar outras pessoas e dividir experiências e saberes, independentemente da idade” – diz a secretária da saúde Angelita Herrmann. Segundo estimativa da Secretaria da Saúde e Desenvolvimento Social, o projeto chegou ao final do último ano com quase 100 participantes distribuídos nas diversas oficinas e grupos.

Após um breve recesso de final de ano, as atividades do projeto irão retornar na próxima semana. Interessados em participar podem se inscrever junto ao CRAS de Colinas, através do WhatsApp (51) 9.9534-3806.

Acompanhe
nossas
redes sociais