Nas redes sociais, 90% repudiam atos de vandalismo, diz Maneco

ENTREVISTA

Nas redes sociais, 90% repudiam atos de vandalismo, diz Maneco

Secretário de Comunicação Institucional do Planalto destaca união de poderem em ato promovido por Lula em Brasília na segunda-feira, 9

Por

Nas redes sociais, 90% repudiam atos de vandalismo, diz Maneco
Secretário de Comunicação Institucional do Governo Federal, Maneco Hassen (Foto: Divulgação)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Nas redes sociais, 90% repudiam atos de vandalismo, informa o secretário de Comunicação Institucional do Planalto, Emanuel Hassen de Jesus (PT), o Maneco. “O discurso de protesto pacífico que era utilizado por este grupo agora está superado [..]. As pessoas que participaram destes atos são criminosos e terroristas”, afirma em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta terça-feira, 10.

LEIA MAIS: Maneco quer retomar campanhas institucionais e representar o Vale em Brasília

O ex-prefeito de Taquari destaca a união dos poderem em ato a favor da democracia promovido por Lula, em Brasília, na segunda-feira, 9. “Praticamente todos os governadores vieram ontem à Brasília, aqueles que não puderam, mandaram representantes. Todos repudiam os atos, até mesmo aqueles que apoiavam Bolsonaro nas eleições.”

Na entrevista, Maneco fala do cenários de destruição nos prédios, relata a reorganização realizada para seguir a governança de forma segura e diz que o governo Lula é feito para todos os brasileiros.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais