Minissérie sobre incêndio na Boate Kiss estreia dia 25 de janeiro

Todo Dia a Mesma Noite

Minissérie sobre incêndio na Boate Kiss estreia dia 25 de janeiro

Atriz de Lajeado Gabriela Munhoz integra produção da Netflix, que teve trailer divulgado nesta segunda-feira, 9; assista

Por

Minissérie sobre incêndio na Boate Kiss estreia dia 25 de janeiro
A Netflix divulgou o trailer oficial de ‘Todo Dia a Mesma Noite’, série baseada na tragédia na Boate Kiss (Foto: Netflix / Reprodução)
Gustavo Adolfo 03

A Netflix divulgou a data de estreia e o primeiro trailer de “Todo Dia a Mesma Noite”, minissérie sobre o incêndio na Boate Kiss, com participação da atriz de Lajeado Gabriela Munhoz (assista abaixo). A produção chega ao serviço de streaming em 25 de janeiro.

LEIA MAIS:

A trama é baseada no livro da jornalista Daniela Arbex. A obra reúne centenas de depoimentos de familiares de vítimas, sobreviventes e outras testemunhas do incêndio que vitimou 242 jovens em janeiro de 2013. A série tem cinco episódios, com direção-geral de Julia Rezende e a direção de Carol Minêm. O roteiro foi escrito por Gustavo Lipsztein.

As gravações ocorreram no início de 2022, quando a lajeadense ficou quatro meses afastada de seus cargos profissionais. Gabriela Munhoz é diretoria do Instituto Estadual das Artes Cênicas (Ieacen) e do Teatro de Arena, instituições da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac).

Sobre Gabriela Munhoz

Com atuações no teatro e em novelas, Gabriela começou a vida no meio artístico ainda em Lajeado, aos 9 anos, quando participou do espetáculo “Julgamento do Palavrão”. Na época, as aulas foram com a professora Laura Peixoto. Depois de sair do município, foi a Porto Alegre e em seguida ao Rio de Janeiro com intuito de buscar especialização na área. Gabriela é formada na UniverCidade do Rio de Janeiro e em 2019 participou da novela global Órfãos da Terra.

Veja trailer da série compartilhado por Gabriela 

Acompanhe
nossas
redes sociais