Estrela registra segundo homicídio em três dias

POLÍCIA

Estrela registra segundo homicídio em três dias

Homem foi encontrado nos fundos de um posto de combustíveis, com diversas marcas de disparos de arma de fogo

Por

Estrela registra segundo homicídio em três dias
Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Brigada Militar encontrou o corpo de um homem de 41 anos, nas proximidades de um posto de combustíveis, no quilômetro 40 da RSC-453, no bairro Pinheiros, em Estrela. O fato ocorreu por volta das 21h dessa sexta-feira (6), quando Laércio Zenatti, morador do município, foi identificado no local com várias perfurações de arma de fogo na cabeça. Junto a ele foram apreendidos um celular, quantidade de dinheiro em espécie e munição de calibre 9 milímetros.

Pouco depois disso, o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Teutônia atendeu a um incêndio de automóvel, no quilômetro 44 da mesma rodovia. O Chevrolet Ônix foi destruído pelas chamas, mas ao verificar o número do chassi, os policiais confirmaram que ele estava envolvido no homicídio registrado na mesma noite. O veículo tinha placas clonadas e foi alvo de furto ou roubo em Porto Alegre.

Sem causa definida ou ligação com outro crime

De acordo com a Polícia Civil, as investigações preliminares ainda não determinam uma motivação para o crime. É a segunda ocorrência do tipo em Estrela nos seis primeiros dias de 2023. Outro assassinato foi registrado na cidade na noite de quarta-feira, 4, no bairro Moinhos, mas a morte dessa sexta-feira não está relacionada. Neste caso, um homem de 39 anos foi morto a tiros em frente ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da localidade, na rua Três Passos.

Acompanhe
nossas
redes sociais