Associação recebe área para construção de sede

ARROIO DO MEIO

Associação recebe área para construção de sede

Conforme o presidente do grupo formado por torcedores gremistas, Eduardo Ely Weizenmann, a intenção é construir uma sede social, para que associados e convidados possam assistir aos jogos da equipe

Por

Associação recebe área para construção de sede
Amigos gremistas formam associação e buscam construir uma sede social. Crédito: Divulgação
Arroio do Meio

A Associação Borrachos pretende construir uma sede própria em um terreno cedido no loteamento Residencial Cidade Nova na Barra da Forqueta.
Conforme o presidente do grupo formado por torcedores gremistas, Eduardo Ely Weizenmann, a intenção é construir no local, uma sede social, para que associados e convidados possam assistir aos jogos da equipe, fazer eventos e reunir outros núcleos de torcedores, além de promover ações sociais.

Permissão de uso da área verde foi aprovada pela câmara de vereadores nesta semana. A concessão é de dez anos e pode ser prorrogada pelo mesmo período. Conforme o governo municipal, a cedência do imóvel permite o aproveitamento do espaço para uma estrutura esportiva e um local de lazer e eventos.

O “Borrachos” foi fundado em 2018, após a reunião de amigos e torcedores do Grêmio e tornou-se uma associação formalizada em 2021. Segundo Weizenmann, a diretoria pretende se reunir na próxima semana e definir o cronograma de trabalho para o ano de 2023. “Com a área cedida podemos projetar o ano e começar a trabalhar no projeto”.

Acompanhe
nossas
redes sociais