BR-386 será bloqueada três vezes na próxima semana para detonação de rochas

TRÂNSITO

BR-386 será bloqueada três vezes na próxima semana para detonação de rochas

Intervenções devem ocorrer de terça a quinta (10 a 12), sempre a partir das 14h

Por

BR-386 será bloqueada três vezes na próxima semana para detonação de rochas
Foto: CCR ViaSul
Gustavo Adolfo 2 - Lateral vertical - Final vertical

A BR-386 será bloqueada três vezes na próxima semana para o trabalho de detonação de rochas. A CCR ViaSul divulgou nesta sexta-feira, 6, a nova programação para o trabalho entre os kms 337 e 341, próximo ao perímetro urbano de Lajeado. De acordo com a concessionária, as intervenções devem ocorrer de terça a quinta (10 a 12), sempre a partir das 14h.

Para garantir a segurança dos usuários que utilizam a rodovia, durante as explosões, a rodovia é totalmente bloqueada por até, no máximo, 1 hora nas proximidades desses locais. Após a operação, as equipes da Concessionária realizam a limpeza da pista antes de liberar ao tráfego.

Por isso, a CCR ViaSul recomenda aos motoristas que programem seu trajeto de forma a evitar imprevistos. Ainda, esse cronograma está sujeito às condições climáticas e pode sofrer alteração.

A Concessionária irá divulgar semanalmente, sempre às sextas-feiras, o cronograma de detonações previsto para a semana subsequente.

Dúvidas ou outras informações podem ser esclarecidas pelo Disque CCR ViaSul no telefone 0800 000 0290, pelo WhatsApp (51) 3303-3858 ou ainda pelo site www.ccrviasul.com.br.

Acompanhe
nossas
redes sociais