Paulo Kohlrausch recusa convite para integrar equipe do governo estadual 

POLÍTICA

Paulo Kohlrausch recusa convite para integrar equipe do governo estadual 

Em setembro e outubro ele esteve de licença não remunerada para atuar na campanha da chapa eleita. Prefeito de Santa Clara do Sul pretende entregar tudo o que foi prometido no plano de governo

Por

Atualizado quinta-feira,
05 de Janeiro de 2023 às 17:43

Paulo Kohlrausch recusa convite para integrar equipe do governo estadual 
Paulo Kohlrauch, prefeito de Santa Clara do Sul (Foto: Rodrigo Gallas)
Santa Clara do Sul

O prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kohlrausch (MDB) recusou convite do vice-governador, Gabriel Souza (MDB), para integrar a equipe de trabalho junto ao Executivo estadual. Entre 1º de setembro e 5 de outubro de 2022, ele esteve de licença não remunerada para atuar na campanha da chapa eleita no RS.

A proposta foi feita na semana passada e a recusa foi informada nesta quarta-feira, 4, revela em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta quinta-feira, 5. “Espaço político não é tudo na vida. Posso continuar ajudando de outras maneiras o Gabriel e o Eduardo Leite (PSDB). Sei que eles vão fazer muito pelo Rio Grande.”

LEIA MAIS: Paulo Kohlrausch retorna à prefeitura de Santa Clara do Sul

Kohlrausch pretende finalizar tudo o que foi prometido em seu plano de governo. Segundo ele, 80% do que foi projetado já está entregue para a comunidade. Em dois anos, seu governo investiu R$ 21 milhões em obras e o crescimento do orçamento para 2023 é de 20%.

Assista a entrevista na íntegra

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais