Inter libera lateral-direito a time da segunda divisão da Grécia

De saída

Inter libera lateral-direito a time da segunda divisão da Grécia

Com apenas três partidas pelo Colorado, Lucas Mazetti assinou com o Apollon Smyrnis por dois anos e meio

Por

Inter libera lateral-direito a time da segunda divisão da Grécia
Atleta atuou em três partidas com a camisa colorada, entre elas o empate em 0 a 0 com o Corinthians que valia o título brasileiro em 2020
Porto Alegre
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Inter definiu o futuro de Lucas Mazetti. O lateral-direito defenderá o Apollon Smyrnis, da segunda divisão da Grécia. O defensor assinou por dois anos e meio com o clube e terá a primeira experiência na Europa.

Como o contrato com o Colorado expirava em fevereiro, Mazetti saiu sem custos do Beira-Rio. No entanto, o clube manteve 20% dos direitos econômicos em caso de uma negociação futura.

Revelado na base do Inter, o garoto de 21 anos estreou no profissional do clube gaúcho na última rodada do Brasileirão de 2020. No empate em 0 a 0 com o Corinthians no Beira-Rio que valia o título da competição, Abel Braga promoveu a entrada do lateral no lugar de Heitor, aos 36 minutos do segundo tempo.

Mazetti participou de outras duas partidas pelo Colorado antes de ser emprestado ao Vila Nova, de Goiás, e Brasil de Pelotas.

Antes de liberar Mazetti, o Inter repassou Heitor a Ferroviária, de São Paulo, antecipou o fim do empréstimo de Kaique Rocha, que estava cedido pela Sampdoria, vendeu Edenilson ao Atlético-MG e acertou o empréstimo de Braian Romero ao Tijuana, do México.

Até o momento, o Colorado anunciou apenas a contratação do defensor Mário Fernandes. A direção admite que monitora o volante Cuéllar, do Al Hilal. O clube gaúcho também procura um centroavante para encorpar o grupo de Mano Menezes.

Acompanhe
nossas
redes sociais