Inscrições para concurso Soberanas de Imigrante encerram dia 27

Concurso

Inscrições para concurso Soberanas de Imigrante encerram dia 27

Para concorrer, a candidata deverá ter idade mínima de 16 anos e máxima de 26 anos, não ter sido rainha em anos anteriores

Por

Inscrições para concurso Soberanas de Imigrante encerram dia 27
Foto: Juliane Lagemann/Divulgação
Imigrante

A Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Imigrante informa que as inscrições para o concurso Soberanas de Imigrante encerram dia 27 de janeiro. Para concorrer, a candidata deverá ter idade mínima de 16 anos (até 24/02/23) e máxima de 26 anos, não ter sido rainha em anos anteriores. Além disso, deve ser moradora de Imigrante a pelo menos 12 meses ou trabalhar há mais de um ano no município, podendo residir em outro município em alguns dias em razão de estudos.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal da Cultura, Desporto e Turismo, rua Guilherme Ernesto Lagemann, 677, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. No ato da inscrição, a candidata deve portar cópia de documento de identificação, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, ofício da entidade que representará, ficha de inscrição e o termo de compromisso.

As candidatas passarão por avaliação nas etapas do concurso com avaliação para a entrevista individual, prova cultural, teste de vídeo, passarela, beleza e simpatia. A premiação para a nova corte será de R$ 3 mil para a Rainha e R$ 1,5 mil para cada princesa (Primeira Princesa e Segunda Princesa) além de prêmios surpresas de patrocinadores.

O regulamento completo pode ser obtido no site www.imigrante-rs.com.br ou na Secretaria Municipal da Cultura, Desporto e Turismo, pelo telefone (51) 3754-1158, (51) 98175-1072 (wattsapp), ou pelo e-mail: adm.cultura@imigrante-rs.com.br, em horário de expediente.

Acompanhe
nossas
redes sociais