Grêmio apresenta Luis Suárez na Arena

DIANTE DE 30 MIL TORCEDORES

Grêmio apresenta Luis Suárez na Arena

Jogador pisou no gramado por volta das 20h10min e foi ovacionado nas arquibancadas.

Por

Atualizado quarta-feira,
04 de Janeiro de 2023 às 21:46

Grêmio apresenta Luis Suárez na Arena
Suárez agradeceu o carinho da torcida e prometeu gols e busca por títulos. Crédito: Reprodução/Grêmio TV
Porto Alegre

Mais de 30 mil torcedores acompanharam, na noite desta quarta-feira, 4, a apresentação oficial do atacante Luis Suárez na Arena do Grêmio. Maior contratação da história tricolor e um dos cinco maiores artilheiros do mundo em atividade, o jogador pisou no gramado por volta das 20h10min e foi ovacionado nas arquibancadas. Um clima de jogo.

Em espanhol e português, Suárez agradeceu a recepção do público. “Nos últimos dias recebi um carinho incrível. Estou muito agradecido. Prometo que vou jogar futebol, fazer gols e tentar ganhar títulos para que o Grêmio volte para o lugar onde deve estar”, afirmou. O astro caminhou pelo gramado ao som do hino tricolor e chutou bolas em direção à torcida.  O atacante estava com familiares, o presidente e vice de futebol do Grêmio, Alberto Guerra e Paulo Caleffi, o diretor de futebol, Antônio Brum, e o ex-jogador uruguaio Atilio Ancheta, zagueiro do clube na década de 1970.

LEIA TAMBÉM: Torcida do Grêmio faz festa para receber Luís Suárez no aeroporto

Um vídeo , mostrado pela comitiva tricolor a Suárez durante a negociação, foi reproduzido nos telões do estádio . Ex-companheiros do uruguaio como Arthur, Neymar, Lucas Leiva, Sérgio Busquets e Lugano também gravaram mensagens e saudaram a nova etapa da carreira, assim como seus filhos. Também houve interação de um DJ com a torcida e minuto de silêncio em homenagem a Pelé, cujo sepultamento ocorreu nessa terça-feira, 4.  Na sequência, o astro concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador gremista.

Acompanhe
nossas
redes sociais