Aemaso prepara nova competição

Futebol 7

Aemaso prepara nova competição

A competição tem inicio previsto para o próximo dia 29 de janeiro

Por

Aemaso prepara nova competição
Brasil é o atual campeão - foto: Divulgação
Marques de Souza
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical
A diretoria da Aemaso esteve reunida na noite de ontem e definiu os detalhes da 3ª edição do Campeonato Municipal de Futebol 7. A competição tem inicio previsto para o próximo dia 29 de janeiro, e as equipes devem ser montadas pelas comunidades participantes, podendo os atletas atuar dentro de suas respectivas comunidades.
Cada time poderá inscrever 15 atletas, a equipe do centro poderá inscrever dois atletas de fora sendo que um atuará a cada jogo, e as demais equipes poderão inscrever três, sendo que desses, apenas dois poderão atuar a cada jogo.
Ficaram definidos ainda os critérios para ser considerado de casa. Trabalhar com carteira assinada a pelo menos seis meses; morar no município com comprovante de água e luz a pelo menos seis meses; ter talão de produtor a pelo menos seis meses; ter pai, mãe ou avó morando no município; ter estudado no município no minimo três anos.
As fichas de inscrição podem ser retiradas com a diretoria da Aemaso. A competição nesses moldes tende a incentivar as comunidades e manter os clubes abertos bem como incentivar os moradores locais a atuar pela sua comunidade. A competição será organizada pela Aemaso e contará com apoio da Administração Municipal.

Acompanhe
nossas
redes sociais