Lajeadense negocia zagueiro Iago com o Atlético-GO

Do Alviazul à Série B

Lajeadense negocia zagueiro Iago com o Atlético-GO

Atleta assina contrato de um ano com equipe da Série B do Campeonato Brasileiro. Lajeadense permanece com 20% dos direitos econômicos

Por

Lajeadense negocia zagueiro Iago com o Atlético-GO
Zagueiro está em Goiânia e já treina com a nova equipe. Resta ainda alguns trâmites para o anúncio oficial por parte da nova equipe
Lajeado
Gustavo Adolfo 03

O Lajeadense está concluindo um importante negócio logo no início do ano. O zagueiro Iago, 23, peça importante da equipe nas últimas Divisões de Acesso, irá atuar no Atlético-GO, da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele assinará contrato até o final de 2023. O Alviazul permanece com 20% dos direitos econômicos do atleta.

Iago começou no próprio Lajeadense e também jogou em outros dois clubes gaúchos: Caxias e União Frederiquense. No Atlético-GO, ele chega como aposta para ser observado principalmente no Campeonato Goiano.

Pelo Alviazul, atuou em 42 partidas e marcou dois gols, ambos em 2022. Ao lado de Dadalt, formou a dupla de zaga titular nas competições de 2021 e 2022.

O zagueiro já está em Goiânia e treina com a nova equipe, restando ainda apenas alguns exames e trâmites para ser anunciado de forma oficial.

Acompanhe
nossas
redes sociais