Grêmio aguarda Suárez em Porto Alegre hoje à tarde

“El Pistolero”

Grêmio aguarda Suárez em Porto Alegre hoje à tarde

Quinto maior artilheiro do futebol mundial em atividade, atacante uruguaio será apresentado de forma oficial amanhã à noite em evento na Arena

Por

Atualizado terça-feira,
03 de Janeiro de 2023 às 08:04

Grêmio aguarda Suárez em Porto Alegre hoje à tarde
Apresentação do atacante uruguaio está marcada para amanhã. Crédito: Divulgação
Porto Alegre

Principal reforço do Grêmio para a temporada, o uruguaio Luis Suárez chega a Porto Alegre hoje, por volta das 13h. O novo atacante do Tricolor vem de Montevidéu e assinará contrato por dois anos.

O clube espera um grande número de torcedores no Aeroporto Salgado Filho para fazer a recepção ao seu novo camisa 9. Anunciado no sábado, “El Pistolero” já posou com a camisa e fez um anúncio direcionado à torcida.  A reapresentação do elenco gremista após o fim do ano também ocorre hoje, a partir das 14h. O centroavante será a grande novidade do grupo no CT Luiz Carvalho.

Apresentação amanhã à noite

Mesmo que chegue hoje, Suárez só será apresentado de forma oficial na noite de amanhã. O Grêmio prepara uma cerimônia ao estilo europeu, com estádio aberto, às 19h30min.

O torcedor não precisará esperar muito tempo para ver o camisa 9. A expectativa é que a estreia ocorra logo no primeiro compromisso do ano, em 17 de janeiro, diante do São Luiz, pela Recopa Gaúcha.

Suárez assinou vínculo com o Grêmio até dezembro de 2024. Ele é o maior artilheiro da Seleção Uruguaia, com 68 gols marcados em 137 jogos. Por clubes, o atacante recebeu duas vezes o prêmio Chuteira de Ouro dado ao artilheiro da temporada europeia, em 2013/2014, pelo Liverpool, e em 2015/16, pelo Barcelona. No clube espanhol, Suárez conquistou seu maior título na carreira, a Liga dos Campeões da temporada 2014/15, quando formou o histórico trio de ataque com Lionel Messi e Neymar.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais