Queen Celebration apresenta o show “Greatest Hits Tour”no Teatro Univates

Música

Queen Celebration apresenta o show “Greatest Hits Tour”no Teatro Univates

Evento está previsto para o dia 27 de maio

Por

Atualizado segunda-feira,
02 de Janeiro de 2023 às 22:09

Queen Celebration apresenta o show “Greatest Hits Tour”no Teatro Univates
Abreu em evento anterior no Teatro. Crédito: Nicole Morás.
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Depois de excursionar apresentações pelo Brasil com ingressos esgotados, o Queen Celebration apresenta o novo show Greatest Hits Tour. A próxima apresentação em Lajeado será no Teatro Univates, no dia 27 de maio, a partir das 21h.

Os ingressos já estão à venda online pelo link http://bit.ly/3YL8ygV ou no ponto de venda presencial, na Biblioteca da universidade. O horário de atendimento do espaço durante as férias é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, sem fechar ao meio-dia. Os ingressos variam de R$ 80 a R$ 220 e podem ser adquiridos nas modalidades de ingresso inteiro, meia-entrada e solidário.

O quilo de alimento não perecível do público que adquirir ingresso solidário deve ser entregue diretamente no Teatro no dia do evento. Serão aceitos somente alimentos dentro do prazo de validade.  Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Saiba mais

Em Queen Celebration – Greatest Hits Tour, os fãs terão uma nova oportunidade de matar a saudade das performances eletrizantes e musicalidade única de um dos maiores nomes do rock de todos os tempos: o Queen.

O cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical André Abreu dá vida a Freddie Mercury e impressiona, não apenas pela semelhança física, mas pela qualidade, afinação e extensão vocal.

O novo espetáculo faz uma homenagem à altura de Freddie Mercury, ídolo de Andre Abreu desde antes de sequer entender a dimensão e o alcance que o astro internacional tem na música mundial. “Mais que um tributo, é uma homenagem de um fã para o ídolo, e de fã para fãs. A forma que encontramos para dar sequência à obra atemporal e genial do Queen”, completa Abreu, que tinha apenas três anos de idade quando Freddie morreu”.

Formada na década de 70 por Brian May (guitarra e vocais), Freddie Mercury (vocais e piano), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocais), a banda britânica se tornou um ícone. Acompanhado do experiente guitarrista Danilo Toledo, que executa com competência os solos de Brian May, do baixista PH Mazzilli e do baterista Guib Silva, André Abreu interpreta os maiores sucessos da carreira do Queen.

Clássicos como “Love Of My Life”, “We Will Rock You”, “Bohemian Rhapsody”, “Crazy Little Thing Called Love”, e muitos outros, convidam o público a se emocionar e reviver o estilo único e incomparável que encanta gerações há mais de cinco décadas.

Acompanhe
nossas
redes sociais