Prefeitura de Arroio do Meio elabora projeto para auxiliar Centro de Lazer

SOLIDARIEDADE

Prefeitura de Arroio do Meio elabora projeto para auxiliar Centro de Lazer

Município também pretende conceder isenção de todas as taxas, por meio de Projeto de Lei enviado à Câmara

Por

Prefeitura de Arroio do Meio elabora projeto para auxiliar Centro de Lazer
Foto: Divulgação
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O prefeito de Arroio do Meio, Danilo Bruxel, e a vice, Adriana Meneghini Lermen, visitaram na semana passada o Centro de Lazer de Arroio Grande. Eles estiveram acompanhados do secretário de Planejamento, Carlos Rafael Black, e da estagiária de arquitetura do setor de Planejamento, Suzane Halmenschlager, que tiraram as medidas para elaborar o novo projeto arquitetônico e estrutural para a reconstrução do prédio que queimou totalmente, na madrugada de sexta-feira, dia 23 de dezembro. No último sábado, 31, o centro reabriu de forma adaptada.

LEIA MAIS: Centro de Lazer Arroio Grande reabre no próximo sábado

No mesmo dia, os chefes do Executivo estiveram no local para oferecer apoio com máquinas e equipamentos para a limpeza. Como a Lei não permite o repasse de recursos financeiros e renúncia de receita, a Administração Municipal está encaminhando um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores, a fim de que o Poder Legislativo aprove a elaboração do projeto, gratuitamente, e a isenção de todas as taxas municipais. O novo pavilhão do restaurante com lanchonete e banheiros deve ter cerca de 500m² em estrutura pré-moldada.

O proprietário do Centro de Lazer, Alcindo Korbes, que fez um rascunho do projeto, agradeceu todo o apoio da prefeitura desde o incêndio, o que vai gerar uma economia significativa na reconstrução da estrutura.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais