Grêmio empata sem gols com o Cruzeiro-AL

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Grêmio empata sem gols com o Cruzeiro-AL

Apesar do favoritismo, garotos do tricolor tiveram dificuldades de criação e pararam na marcação do time nordestino

Por

Atualizado segunda-feira,
02 de Janeiro de 2023 às 21:52

Grêmio empata sem gols com o Cruzeiro-AL
Tricolor pecou na criação e terá de vencer o confronto contra o Guarani. Crédito: Renan Jardim/Grêmio
Brasil
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grêmio marcou passo na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. Na noite desta segunda-feira, 2,  os jovens do tricolor empataram sem gols com o Cruzeiro, de Alagoas, em confronto disputado no Estádio José Lancha Filho, em Franca.  Foi a primeira partida zerada na copinha. As equipes dividem a segunda colocação do Grupo 8. Mais cedo, o Guarani goleou a Francana por 4 a 1 e é o líder isolado.

Embora favorito, o Grêmio demorou a entrar no jogo e teve apenas uma chance clara na etapa inicial. Aos 44, Mila acertou um chute de fora de área e carimbou a trave adversária. Na volta, a bola parou nas mãos do goleiro Luiz Ricardo.  Já na segunda etapa, o confronto teve doses extras de emoção. Franco atirador, o Cruzeiro alagoano obrigou o goleiro gremista Arthur a fazer duas grandes defesas em chutes de Kaike.

Por outro lado, o  tricolor arriscou com Zinho, Pedro Clemente e Wesley.  No entanto, as tentativas pararam na marcação ou se perderam pela linha de fundo.  Na reta final, o time nordestino ainda teve um jogador expulso.  As equipes voltam a campo na próxima quinta-feira. Às 19h15min, o Cruzeiro enfrenta o Francana. 15 minutos depois, será a vez do Grêmio entrar em campo para o confronto decisivo contra o Guarani.

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais