Forlar instala CD em Lajeado

ENTREVISTA

Forlar instala CD em Lajeado

Empresa com sede em Taquari também pretende abrir uma loja física na cidade ainda em 2023, diz o diretor Lourenço Franke Pereira, em entrevista à Rádio A Hora

Por

Forlar instala CD em Lajeado
Diretor Lourenço Franke Pereira (Foto: Rodrigo Gallas)

Empresa especializada em distribuição de produtos para iluminação, a Forlar instalou seu Centro de Distribuição (CD) em Lajeado. A operação na estrutura, localizada no Bairro Floresta, próximo à ERS-130, iniciou na última segunda-feira, 26.

Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, o diretor Lourenço Franke Pereira explica que o CD estava localizado na cidade de Criciúma, em Santa Catariana. A compensação de ICMS era mais favorável. Com isso, conseguiam ter um preço mais competitivo. Em outubro de 2022 entrou em vigor a mesma forma de tributação no RS para os produtos da empresa. “Como temos um olhar estratégico para o Vale do Taquari, trouxemos a empresa para o centro do Vale.”

A Forlar tem sede em Taquari. Recentemente, sua loja na cidade mãe do Vale foi reformada. Uma loja física também deve ser instalada em Lajeado ainda em 2023. A empresa vende para todo o Brasil por meio do seu e-commerce.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais