Candidatas a soberanas podem se inscrever até 13 de janeiro

SANTA CLARA DO SUL

Candidatas a soberanas podem se inscrever até 13 de janeiro

Para participar, a postulante deve ter entre 17 e 28 anos e residir no município há pelo menos um ano

Por

Atualizado segunda-feira,
02 de Janeiro de 2023 às 18:33

Candidatas a soberanas podem se inscrever até 13 de janeiro
Crédito: Divulgação
Santa Clara do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Santa Clara do Sul está com inscrições abertas até 13 de janeiro para o concurso de escolha das novas soberanas do município. As interessadas podem se inscrever no Centro Administrativo. A documentação necessária está disponível no portal www.santaclaradosul.rs.gov.br ou no link https://is.gd/Soberanas2023. A inscrição é gratuita.

Cada candidata deverá representar uma entidade com sede, seja escola, associação, comunidade, empresa ou sindicato. Não é preciso ter vínculo com a representada.  Para participar, a postulante deve ter residência comprovada na cidade de no mínimo 1 ano, idade entre 17 e 28 anos (completados até o dia do término da inscrição), estar cursando, no mínimo, o Ensino Médio e ter disponibilidade de horários.

As vencedoras receberão como premiação uma viagem turística com destino nacional, a ser definida com a comissão organizadora. A premiação tem o apoio da Acisc e está sendo ofertada pela empresa Kondor Turismo.

Já a entidade que tiver sua representante escolhida rainha do município terá direito a um estande na Santa Flor, prevista para outubro de 2023, que poderá ser usado ou disponibilizado para locação. O desfile de escolha das soberanas está programado para o dia 18 de março de 2023, no Clube Centro de Reservistas. A atual corte é formada pela rainha Eduarda Luisa Uebel e pelas princesas Estéfani Bald Walter e Jenifer Ruschel. Mais informações pelo fone 3782-2250.

Acompanhe
nossas
redes sociais