CONVENTOS SOB UM NOVO OLHAR

Produzido por Estúdio Alfa

CONVENTOS SOB UM NOVO OLHAR

A IMOJEL Loteadora e Incorporadora - TOP 100 2022 sempre soube do potencial de Conventos. Em 36 anos já construiu mais de 30 loteamentos, com a entrega de quase 4 mil terrenos no bairro.

Apresentado por

E a maior razão para investir sempre foi a sua gente. Os mais de cinco mil moradores espelham o espírito comunitário e a vocação ao trabalho. Entidades religiosas, culturais, sociais e educacionais bem organizadas e mantidas pela própria comunidade. Gente agregadora, orientada ao convívio fraterno e que preserva seus valores e costumes. 

 

IMOJEL anuncia mais um empreendimento no Bairro Conventos

A construtora e incorporadora TOP 100 2022 anuncia mais um grande empreendimento em Conventos. São 650 lotes entre as ruas Arnoldo Alfredo Scherer e Theobaldo Breitembach, criando novos espaços e oportunidades para as pessoas morarem e conviverem. O local contará com toda infraestrutura, inclusive, com as ruas asfaltadas. Esta é mais uma obra da IMOJEL que, há mais de 30 anos, investe e acredita no bairro Conventos.

A IMOJEL sempre soube do potencial e valor do bairro Conventos. Há 36 anos construiu seu primeiro loteamento neste bairro. Foi também a IMOJEL quem construiu o primeiro condomínio fechado de Conventos: o Blumen Park. Os investimentos e apostas em Conventos não param por aí. Desde a fundação da empresa, a IMOJEL já construiu mais de 30 loteamentos em Conventos, entregando quase 4 mil terrenos.

Em 2019 construiu sua operação de britagem da PAP Pavimentadora também em Conventos e, desde então, contribui ainda mais para o desenvolvimento e infraestrutura urbana do bairro. São dezenas de ruas pavimentadas e entregues prontas aos clientes dos loteamentos, além de áreas verdes e espaços de lazer sempre em harmonia com as necessidades dos moradores.

E agora a IMOJEL avança mais uma vez. Apresenta o maior loteamento de Conventos, com toda infraestrutura que o bairro merece. São 650 lotes com valores acessíveis para oportunizar e realizar o sonho de famílias que desejam ter sua própria moradia.

E existem razões de sobra para investir no bairro Conventos. Os mais de cinco mil moradores espelham o espírito comunitário e a vocação ao trabalho. Precursor na colonização de Lajeado, Conventos atraiu pessoas de várias regiões, etnias e credos. Conventos tem vida própria há muitos anos, com entidades religiosas, culturais, sociais e educacionais bem organizadas e mantidas pela própria comunidade. Gente agregadora, orientada ao convívio fraterno e que preserva seus valores e costumes.

Eis os motivos que sempre levaram a IMOJEL investir nesta comunidade. Definitivamente, Conventos merece um novo olhar, para fazer jus às oportunidades que sempre ofereceu, mas agora, com potencial ainda maior para elevar o status de bairro que mais cresce em Lajeado.

Novo viaduto cria mobilidade segura para Conventos Jardim Conventos, o novo empreendimento da IMOJEL, conecta Conventos à BR 386. 

O viaduto de acesso em construção na Rodovia da Produção permitirá aos futuros moradores acessarem a BR 386 em menos de cinco minutos. Acesso planejado pelas laterais da rodovia também facilitará o ir e vir dos moradores que poderão se deslocar ao centro de Lajeado ou a qualquer parte da região com rapidez, facilidade e segurança.

A IMOJEL sempre pensou à frente e agora entrega mais um grande empreendimento em um lugar que potencializa oportunidades para viver e investir em Conventos.  

 

1º condomínio fechado em Conventos foi a IMOJEL quem fez

O Blumenpark foi o primeiro condomínio fechado do bairro Conventos. E foi a IMOJEL quem investiu e acreditou neste grande empreendimento para Conventos. Afinal, a IMOJEL sempre soube do potencial do bairro e sempre contribuiu para o seu desenvolvimento em urbanização, pavimentação e empreendedorismo.

 

IMOJEL instalou sua operação de britagem em Conventos

A PAP Pavimentadora, empresa do Grupo IMOJEL instalou sua operação de britagem no bairro Conventos. Desde 2019, a pavimentadora opera uma unidade de extração de brita que serve de base para a pavimentação de centenas de obras em Lajeado e na região.

Mais um empreendimento feito pela IMOJEL no bairro Conventos, que cresce em todas as áreas.

 

Sem dúvida, Conventos merece um novo olhar

E nós, sempre investimos e acreditamos 

 

“O crescimento de Conventos por si só já seria algo esperado, é a expansão natural de Lajeado. Ainda assim, decidimos participar ativamente dessa trajetória, investindo em empreendimentos que ofereçam uma qualidade de vida ainda melhor para quem vier morar aqui. Sempre acreditamos e vamos continuar investindo, criando infraestrutura para o bairro.”

Paulo Pohl – Diretor-presidente da IMOJEL

 

“Quando eu cheguei em 1979 não tinha asfalto, era uma casinha ou outra. O crescimento de Conventos foi muito rápido e hoje o bairro tem uma infraestrutura muito grande, a ponto de se tornar uma referência pelo número de empreendimentos e de novos negócios. Porém, Conventos ainda é uma vila que não perdeu sua tradição.”

Unirio Gabe – Pastor

 

“Cheguei para trabalhar na região há 15 anos. Desde então, o bairro ganhou muita infraestrutura, com ótimos serviços. O bairro se tornou tão independente, que parece outra cidade. Há um ano também começamos a morar aqui e a experiência tem sido diferente do que imaginávamos. É um lugar bonito e tranquilo, com tudo perto. É como morar no interior, mas dentro da cidade.”

Sara Castro – Empreendedora