Ano novo de casa nova!

Produzido por Estúdio Alfa

Ano novo de casa nova!

Estamos a poucos dias do Natal e do Ano Novo. Um período para avaliar o que fizemos e projetar o que podemos realizar para um 2023 mais feliz.

Apresentado por

Estamos a poucos dias do Natal e do Ano Novo. Um período para avaliar o que fizemos e projetar o que podemos realizar para um 2023 mais feliz. Que tal começar o próximo ano com um presentão para você e sua família ou com um investimento rentável e seguro que pode mudar a sua vida? 

A Lucasa Construtora, com 18 anos de tradição, tem opções de imóveis diferenciados pelos projetos arrojados, áreas privativas espaçosas, qualidade dos materiais, localizações estratégicas e valores de mercado justos. 

 

  • Condomínio Amazon

Para quem planeja comprar um imóvel para morar em 2023, a dica é o Condomínio Amazon, um completo complexo com quatro torres que está sendo construído no bairro Universitário, um dos mais valorizados de Lajeado. O empreendimento conta com um apartamento decorado para você sentir como será viver em um lugar que mescla conforto, praticidade, segurança e é perto de tudo. 

 

“Um imóvel é um excelente presente em qualquer ocasião, pois quem busca a casa própria tem a oportunidade de sair do aluguel. E como investimento, é muito bom, pois sempre valoriza, não deprecia, sem contar que é um investimento seguro, sem riscos”, destaca o diretor da Lucasa, Luiz Carlos Sartori, salientando que a torre A do Condomínio Amazon será entregue no primeiro semestre do ano que vem. 

Características do imóvel: 

– Aptos de 2 dormitórios de 69,20m² e 72,70m² (área privativa)

– Sacada com churrasqueira

– Aberturas externas em alumínio anodizado branco

– Aberturas internas em madeira

– Espera para split

– Água quente

– Rebaixo em gesso

– Porcelanato

– Água e gás individual

– Elevador

– Guarita

– Salão de festas mobiliado

– Área de vivência

– Vagas cobertas

 

Entrega da torre A: 2023A

Bairro Universitário – Lajeado/RS

 

  • Residencial Le Blanc 

Outra opção para quem busca um novo lar ou planeja investir em imóveis, visando uma maior rentabilidade a médio e longo prazos, é o Residencial Le Blanc, no bairro São Cristóvão. “Comprar na planta ou durante a obra é um excelente investimento, pois o imóvel tem uma valorização em torno de 20% após finalizado”, enfatiza Sartori. 

 

Com previsão de conclusão para 2024, o Residencial Le Blanc é sinônimo de sofisticação e tem como diferenciais o amplo espaço da sacada, a bela vista panorâmica e a excelente localização e orientação solar. São apartamentos para quem procura viver em um lugar que propicia conforto e espaços para curtir bons momentos com a família e amigos. E mais: está localizado em um dos bairros que mais se desenvolve em Lajeado.  

Características do imóvel:

– Aptos c/ 1 suíte e lavabo de 68.99m² (área privativa)
– Aptos c/ 2 quartos e lavabo de 94.82m²
– Aptos c/ 2 suítes e lavabo de 100,02m²
– Aptos c/ 2 quartos, sendo 1 suíte de 95,45m²
– Vista Panorâmica

– Excelente localização e orientação solar

– Hall mobiliado e decorado

– Amplas sacadas com churrasqueira

– Aberturas externas em alumínio anodizado branco

– Porcelanato

– Laminado nos quartos

– Rebaixo em gesso

– Espera para água quente e split

– Água e gás individual

– Elevador

 

Previsão de entrega: 2024

Bairro São Cristóvão – Lajeado/RS