Acil repassa valor ao Lions pelo trabalho nas portarias da feira

Expovale + Construmóbil 2022

Acil repassa valor ao Lions pelo trabalho nas portarias da feira

Entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira, 15, pela presidente da Acil, Graciela Ethel Black, e pelo presidente da Expovale 2022, Miguel Arenhart. Valor será destinado a entidades comunitárias

Por

Atualizado quinta-feira,
15 de Dezembro de 2022 às 16:40

Acil repassa valor ao Lions pelo trabalho nas portarias da feira
Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) repassou, na manhã desta quinta-feira, 15, para o Lions Clube Lajeado Florestal, o percentual arrecadado na venda de ingressos da 22ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) e 10ª Feira da Construção Civil, Mobiliário de Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil).

As feiras ocorreram de forma conjunta de 10 a 15 e de 17 a 20 de novembro no Parque do Imigrante e atraíram mais de 100 mil visitantes. A entrega foi realizada pela presidente da Acil, Graciela Ethel Black, e pelo presidente da comissão organizadora da Expovale 2022, Miguel Arenhart, ao presidente, José Ademir Dick, e ao coordenador do Lions Florestal, Marcos Antônio Lazzari.

Organizados em escalas, o Lions contou com a atuação voluntária de cerca de 80 pessoas, sendo 60 associados do clube e outras 20 pessoas da comunidade que apoiaram na recepção. De acordo com Dick, além do aporte financeiro, a participação do clube no evento também proporciona a integração entre os componentes.

Segundo Lazzari, a entrega dos recursos para as entidades vai começar neste mês e seguirá em 2023. “Esse recurso é repassado, de forma integral, para as entidades da nossa região. É um serviço que realizamos e que volta para a comunidade através dos repasses que realizaremos”, destacou.

Além das entidades beneficiadas com a destinação de recursos do Lions, outras organizações estão recebendo doações de alimentos arrecadados durante os 10 dias de feira. Através do Mesa Brasil, do Sesc Lajeado, a iniciativa arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis.

Acompanhe
nossas
redes sociais